Venho por este meio expressar a minha indignação para com todo o tipo de histórias (filmes, séries, livros, etc). Porquê que todas as histórias têm que ter um romance? Bem sei que não são todas, mas não querendo entrar em percentagens, atravo-me a dizer que é a maioria. Será impossivel atrair um espectador sem ter uma historiazeca de amor? Será que este é o método mais fácil e por isso utilizado por todos? Será totalmente contraditório falar da vida sem falar de amor?
Das duas uma, ou nenhuma delas, ou ambas: os criadores de histórias perderam a imaginação, perda esta que se deu no início da humanidade, ou caso sejam épocas diferentes, quando começaram os contos. A outra alternativa, muito mais provável, mas também menos abonatória para a minha pessoa: é não perceber nada da vida, estar completamente alienado da importância do amor, ser um casca grossa insensivel e por aí fora. Farei parte de uma minoria que quer histórias sem o minimo amor, ou sequer relacionamento afectivo entre duas ou mais pessoas?
Muito provavelmente tudo bate certo no final, tal história de amor de 3ª categoria, e a percentagem de histórias sem referências amorosas é igual à percentagem de pessoas que querem esse tipo de histórias...
Cerebral
Sem comentários:
Enviar um comentário