TVGolo.com - Ultimos Golos

sexta-feira, junho 08, 2007

As festas

O meu roommate novo é completamente imprevisivel! Como a malta do departamento dele foi quase toda despedida decidiram festejar à grande todas as sextas. Há duas semanas, estou muito descansado ao final da tarde em casa a ver baseball (os Angels a darem uma tareia aos Yankees) entram-me em casa 3 ou 4 pessoas que nunca tinha visto de lado nenhum. Amavelmente explicaram-me que eram colegas do meu roommate e que ele tinha ido comprar bebidas, para eu não me preocupar. Não me preocupei.
Depois de bebermos em casa fomos para um bar onde a namorada do meu roommate era conhecida, "coisas de ex-namorado", explicou-me ela. Não contentes com isto acabámos a noite numa festa caseira onde montes de malta estava mascarada de super-heroi, acho que o meu roommate conhecia alguém por lá. Para terminar em grande o meu roommate decide trazer para casa um garafão de vodka, sim por aquilo tinha mais de dois litros.
Na semana passada, chego novamente a casa ou final da tarde e o meu antigo roommate diz-me que o nosso roommate está com os colegas de trabalho no bar da esquina. Decidimos ir espreitar. Minha nossa!! Eram 7 da tarde e já estava tudo completamente bebado! Desta vez estava o departamento quase todo e posso dizer que é muito diversificado: eram americanos brancos, pretos, latinos, novos, velhos, solteiros, casados, gays.
O meu roommate, numa atitude de líder, não se esqueçam que ele é o treinador de softball daquela malta toda, transfere a festa para nossa casa. Meus deus!! Nunca vi tanta gente dentro da nossa casa. No entanto a festa não acabou da melhor maneira. Um dos convivas estacionou o carro em frente da garagem do vizinho. O vizinho chega a casa com a mulher/namorada, talvez depois de um jantar romântico, e buzina vendo a sua garagem bloqueada. Imediatamente percebemos o que era e tentamos chamar o dono do carro. Problema, ninguém conseguia encontrar o dono do carro e ele não atendia o telemóvel. Entranto o vizinho, depois do jantar romântico com a mulher/namorada, esperava para estacionar o seu carro. Fartos de esperar, e apoiados pela malta toda, chamam o reboque. Como a rua é inclinada e estreita foi uma operação complicada, vigiada pela policia.
Quando já todos se tinham ido embora, incluindo o carro, o dono aparece com o gay e disse que tinha estado na praia. Devo dizer que o gajo estava completamente bebado. Para terminar em grande a amistosa relação com o vizinho, o dono do carro rebocado vomita à entrada da garagem!!

Sem comentários: