O dia começou com algum nervosismo. Aproximava-se o momento mais esperado por muitos, eu inclusive. Á medida que os minutos passavam maior era o sorriso na minha face. Era nessa noite que iamos mudar o mundo with our own hands.
18h Cheguei ao recinto, fui logo levantar o bilhete. Alguns já iniciavam aquela que seria uma grande filfa para entrar. Fui comer qq coisa no centro comercial apenhado de gente, um sacrificio insignificante para presenciar mister Harper. 19h 20m cheguei à fila, onde tive o meu jantar. Rápidamente abriram as portas e iniciou-se a verdadira aventura. A excitação era tanta que fui a correr lá para dentro. O tempo de espera rápidamente passou para segundo plano ao ver animação, a disposição do pessoal. A tensão amentava cada vez mais, quando finalmente às 21h 20m (aprox) Ben harper and the innocent criminals entram em palco. Lindo! Ainda me lembro dos arrepios. Como se estava à espera o concerto começou com muito power, onde ben priviligiou as suas guitarradas. Em seguida tocaram aquelas musicas emblemáticas, marcantes na caminhada desta banda, como sexual healing; burn one down; steal my kisses from you. A meio do sexual healing, o ben pediu a uma pessoa para khe atirar o telemovil, que esta a meio de uma chamada. Entre outras coisas, o ben perguntou: who the fuck are you? Foi o delirio.
É dificil escolher melhor momento do concerto. Quando parecia que caminhava para o seu fim, eis que ben volta sosinho para o palco e faz autenticas serenatas, primeiro à plateia e em seguida às laterais, chegando mesmo a deslocar-se até lá para esse efeito. Nestas "serenatas" tocou, na minha opinião, as musicas mais lindas de toda a suas história, musicas estas que talvez foram responsaveis pela enorme falange que o segue. Apenas tenho pena daqueles que não conseguiram comparecer, pois deixaram de sentir o que senti, ainda para mais ao lado da minha joana. Sem palavras.
Sem comentários:
Enviar um comentário