TVGolo.com - Ultimos Golos

quinta-feira, outubro 28, 2010

Procurar Emprego

A vida boa do Cerebral está para acabar, muito triste...

Esta semana estive a compilar uma lista das escolas a que me vou candidatar. Passo a explicar-vos como o vosso ilustre elabora a lista. Tenho 3 páginas abertas no meu browser:
1- A página onde estão os anúncios de emprego, por razões óbvias.
2- Google maps, para evitar surpresas desagradáveis. Deixem-me que vos diga que o estado de NY é bastante enganador. Um tipo pensa "NY, ah Manhattan e tal...", estão bem enganados. O estado vai por ali adentro até ao Canada e a maioria das escolas estão no meio do nada.
3- Wannasurf para saber onde há ondas. Por exemplo, Connecticut a malta pensa que tem uma costa imensa por isso há ondas. Errado! Em frente está Rhode Island que bloqueia qualquer swell. No entanto deu-me para descobrir uma bela pérola na Georgia. Também é importante combinar o wannasurf com o google maps. Por exemplo North Carolina é um estado com boas ondas e algumas escolas, o que vos leva a pensar que é um local perfeito. Errado! As cidades estão a mais de 100 milhas da costa.

O Cerebral já percebeu que o surf não é tudo na vida. Por isso vai-se também candidatar a lugares como Utah e Montana. Depois de uma intensa pesquisa descobri que as universidades nestes estados estão nos vales das melhores montanhas que este país tem. Snowboard não é uma má opção...

Para um observador menos atento a minha lista pode parecer um bocado aleatória. O que me leva a crer que vou ter algum trabalho a explicá-la ao meu orientador.

Para os restantes tesos, seguindo o exemplo de um ilustre membro da juventude leonina no aeroporto de Madrid, só vos digo: "escrevam c***lho"

Cerebral

4 comentários:

Il Fenomeno disse...

Oh Caralho
Mas tu nao querias ir para a corporate America?
Vais continuar o trilho academico?
Escolhe Chicago pa! Em principio vou ficar por ca.

Cerebral disse...

Sim, sim, também estou a candidatar-me para a corporate America, mas como não quero por todos os ovos no mesmo saco. Vou-me candidatar aos 2 e se tiver várias opções escolho a que tiver melhor localização e horário.
Chicago nem pensar pá! É frio, não tem mar, nem montanhas. Ter-me-ia que tornar um mestre da masturbação.

Il Fenomeno disse...

Chicago e uma grande cidade.
Foda-se entre viver no Montana ou em Chicago.

Cerebral disse...

É uma questão de gosto. Concordo que as minhas preferências podem parecer um pouco fora do comum, mas sinceramente sem mar ou montanha não me vejo a ser feliz. Há gajos com pancadas piores...