TVGolo.com - Ultimos Golos

quinta-feira, setembro 09, 2010

Primeiro Jogo

O mago que vos escreve faz parte da equipa do departamento de economia que participa do torneio intramural (entre-muros em português). Os jogos são 6 para 6 num campo enorme, o que vale é que temos 13 jogadores inscritos e há substituições ilimitadas. Caso contrário duvido que estivesse aqui a escrever-vos neste momento.

Os Marginal United (bom nome por sinal, o se quê de geek mas sem abusar) contam com uma vitória no primeiro jogo. O vosso mago jogou a sweeper, onde teve uma actuação consistente apenas com um deslize que felizmente não deu em golo. De assinalar que fui o único elemento da equipa a ser amarelado, a falta existiu mas talvez o amarelo seja excessivo.

Para a semana jogamos contra uma equipa de futuros Navy Seals. Segundo o relatório do observador, têm tijolos nos pés e são bastante duros. Prevê-se um jogo físico e musculado.

Cerebral

2 comentários:

Big Boss disse...

Cerebral, acredito a 100% que o amarelo foi exagerado! Alguém está a ver o cerebral a fazer falta para amarelo?

Cerebral disse...

As regras no entre-muros são muito rígidas, por exemplo não se pode fazer carrinhos ou dizer palavrões. O que vale é que eles acham que foda-se caralho é o nome de um jogador...