TVGolo.com - Ultimos Golos

segunda-feira, julho 26, 2010

Nomes

A minha primeira missão é tentar esclarecer donde vêem os nomes pelos quais somos conhecidos nos cftesos. Para não me acusarem de favoritismos vou fazê-lo por ordem alfabética.

Big Boss: primeiro podemos garantir que ele é Big e é claramente um Boss (o consenso geral é que lhe falta um descapotável mas lá chegará)

Cerebral: a razão deste nome é simples. A inferência básica é que alguém que não conseguia correr com uma bola nos pés, deveria compensar de alguma forma sendo muito inteligente. É um pouco como assumir que as gordas são melhores na cama porque se esforcam mais.

Il Fenomeno: vendo-me despido é óbvio mas a razão real é que quando os tesos foram criados originalmente vinha do meu Erasmus em Itália onde reinava nos relvados de Milão Il Fenomeno, ci abbiamo noi, Il Fenomeno. Em Portugal, era outro Il Fenomeno que reinava.

Midas: O Mark van Bommel dos tesos tudo o que toca transforma em ouro. Segundo consta ve-lo a assar carne num grelhador é apenas a confirmacão disso.

Vaselinas: Chamar Vaselinas a alguém que tem a mesma namorada/mulher desde os 11 anos de idade e que é pai de filhos pode parecer estranho, mas o nome deriva da predileccão pelo gesto técnico Raulesco do chapéu, conhecido em Espanha (onde ele fez Erasmus) por Vaselina

Il Fenomeno

Sem comentários: